966 656 631
282 427 230

© ICB - Instituto Clínico do Barlavento.

Notícias do Instituto
ICB completa o seu 1.º ano de existência

 

No passado dia 20 de Agosto, a nossa clínica completou o seu primeiro aniversário. De uma estrutura simples constituída apenas por um gabinete de Medicina Dentária, nas instalações da Policlinica da Mó, a nossa clinica transferiu-se, há um ano atrás, para as novas instalações ao lado da Câmara. Aqui, triplicámos a nossa oferta na área da Medicina Dentária e passámos a poder oferecer Radiologia Extra-Oral.

 

Claro, que o sucesso de todo este projeto só foi possível graças ao enorme apoio que recebemos dos nossos pacientes que nos acompanharam nesta transição, e trazendo também familiares e amigos. Claro, que não poderíamos deixar de agradecer, também, a toda a estrutura diretiva e aos funcionários da Policlínica da Mó, o nosso "berço", que em muito nos ajudaram a criar as bases que nos permitiram chegar ao que somos hoje.

 

Temos como ambição futura continuar a crescer, mas com rigor e qualidade aliados a preços adaptados à realidade económica que o nosso País atravessa neste momento. Um grande bem haja a todos por nos ajudarem a crescer!

Novas valências e serviços no ICB

 

O Instituto Clínico do Barlavento irá passar a contar com a Dra. Sophie Rossignol que colaborará connosco nas valências de Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura, Massagem

Tui Na, Ventosaterapia e Fitoterapia.

 

A Dra. Sophie Rossignol está inscrita e registada na Associação de Medicina Tradicional Chinesa e obteve a sua formação nas Clínicas do conhecido Dr. Pedro Choy.

 

Estas novas valências terão início no ICB no próximo mês de Outubro.

 

Se desejar obter mais informações, por favor, contacte-nos.

Alterações de estrutura no ICB

 

A Assistente Dentária Inês Pires irá infelizmente deixar de poder colaborar connosco a partir do próximo dia 10 de Setembro. A Inês completou com sucesso o seu curso superior de Solicitadoria e irá brevemente iniciar o seu estágio e, futuramente, atividade profissional naquela área.

 

A Inês colaborou connosco durante 1 ano, tendo começado connosco ainda na Policlínica da Mó. Deixamos aqui o nosso sincero agradecimento pela forma altamente profissional e motivada como sempre trabalhou connosco, e decerto deixará entre nós bastantes saudades.

 

Votos de muito sucesso para a Inês nesta nova e exigente fase da sua vida profissional!